quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HOLOGRÁFICOS by SANCION ANGEL

Olá!

Quarta-feira, dia de falarmos de Unhas aqui no Cherry Style!
E hoje eu vou falar da Nova Sensação do Momento, ESMALTES HOLOGRÁFICOS.

Vindo Primeiramente das Gringas, esses LINDOS ESMALTES vem fazendo as Mãos de muitas Brasileira. Até então, apenas Esmaltes Importados.
Mas para satisfazer aqueles que não possuem um Cartão Internacional, algumas Marcas Nacionais estão lançando Esmaltes Holográficos, é o caso da Sancion Angel.


São 12 Cores que levam como Nome, Personagens Famosas dos Cinemas.


Clicando na Imagem, ela Amplia!
Uma mais LINDA que a outra, nee?!
Eu quero TODOS!!!

Vou deixar aqui, uma Listinha de alguns Lugares na Net onde se pode encontrar para Comprar.
Só acho que o Preço é um pouquinho Salgadinho...

Unique Cosméticos


Bela Glamour
Pimenta Doce
Pimentinha Store
Vitrine de Mulher

Se alguém souber de outros Lugares, deixe nos Comentários, que eu Post aqui depois!

É isso por hoje, Amanhã eu volto com mais um Post.

Até Amanhã!
Bjus =***

Nenhum comentário: