terça-feira, 26 de outubro de 2010

Resenha - SUPER EXTEND

Olá!

No Post de Make-Up desta Segunda-feira, eu falarei da nova Máscara do Avon. A minha já chegou (faz um tempinho já...) e assim que chegou eu já fui testá-la.
Eu estou falando da SUPER EXTEND MASCARA, aquela com o aplicador Amarelo.


Bem todas você sabem como ela funciona, nee?!

Para as meninas que não conhecem ainda, é assim: Essa Máscara para Cílios da Avon tem Fibras que se entrelaçam com os Cílios, deixando-os mais Longos, com o Efeito de Cílios Postiços.

Mesmo sabendo que a Reese Witherspoon ESTÁ usando Cílios Postiços no Comercial, eu fiquei empolgada com a idéia e comprei!
Então ela chegou, no Dia 19/10.

Quando eu tirei aquele Plástico Preto onde ela vem embalada e abri para ver como era, eu fiquei um pouco... chateada... por que a embalagem é quadradinha na base e o Aplicador fininho.
Mas por que isso?
Por que a base e o Aplicador são iguais a outra Máscara (que agora eu não lembro o nome) da Avon que eu não gostava. Não gostava dela por que ela não secava nunca, tinha que ficar os os olhos parados, por que se piscasse borrava tudo.

Mesmo assim eu fui testar a SUPER EXTEND. E eis minha surpresa, elas não tem nada haver.
A SUPER EXTEND seca Super Rápido! Maravilha!

Em relação a Função dela...
...Os Cílios não ficam como os da Reese no Comercial, mas isso já imaginavamos...
Mas realmente tem as Fibras e elas se entrelaçam nos Cílios, Alongando eles.
Ou seja, Funciona!

Eu tirei Fotos, então vocês podem conferir os resultados.

ANTES


DEPOIS




DICA RÁPIDA: Quando for passar sua Máscara, comece da raiz dos Cílios. Dessa forma eles não vão ficar pesados/caidos.


Então, esse é o Post de hoje, espero que tenham gostado.
Amanhã eu volto com mais Post!

Até Amanhã!
Bjus =***

Nenhum comentário: