sábado, 30 de outubro de 2010

TATTOO

Olá!
Como vão todos?

Essa Semana foi "apertada", por isso não estava conseguindo Postar nos Dias Certos...
Mas, nem por isso queria deixar que ficasse Falhado algum dia. Então o Motivo de ter Dois Post em alguns dias.
No caso de hoje, Sábado, vamos ter TRÊS! hahaha

Começando pelo de Quinta-feira!

Quinta-feira é dia de Corpo aqui no Cherry Style. E não há melhor dia para falar delas... Que ainda hoje, Pleno Século 21, ainda são um Tabu... Eu estou falando das TATUAGENS - ou TATTOO -!


O que é de se admirar é que, em Pleno Século 21 -A Era da Modernidade- elas ainda são consideradas um Tabu pela Sociedade. Isso implica, claro, vários Motivos, mas o mais "Corriqueiro" é aquele que faz das Pessoas Delinquentes, Rebeldes Sem Causa e todo tipo de coisa parecida... O que não é Verdade!

Se formos parar pra Pensar bem, mas parar pra Pensar mesmo... Vamos perceber que muito Antigamente em alguns lugares do Mundo a Tatuagem era vista como algo Sagrado. Em algumas Tribos de Índios também, os Guerreiros com suas Tatuagens e era isso que dava um certo Status para eles.

De certa forma é um ato de Coragem fazer uma Tatuagem, por que você vai estar marcando sua Pele para Sempre!
Os Motivos para fazermos uma Tatuagem variam desde "Achar Legal" até sabe-se lá o que, cada Pessoas tem o seu... ou seus.

Particularmente, eu acho que uma certa Parte de quem acha errado fazer uma Tatuagem é quem sempre teve um Desejo Reprimido de fazer uma... Talvez por essa Pressão que a Sociedade faz... O que tenho a dizer é: LIBERTE-SE!!! Faça uma você também!



Na Mafia a Tatuagem também é importante! Prova disso é a YAKUZA (Mafia Japonesa), onde os Membros tem o Corpo Tatuado.


~CLARO, QUE NÃO QUER DIZER QUE SE VOCÊ TEM O CORPO TATUADO, VOCÊ SEJA DA MAFIA.~
Por favor, nee gente!







Mas uma coisa que vale ressaltar, é que se você está querendo fazer uma, pense BEM antes de fazer. Para não se arrepender depois.
Você tem os seus motivos, claro, mas escolha uma que tenha hever BEM com você. Uma que expresse aquilo que você quer, mas que não fuja do seu ESTILO.
Não vai ser legal você ir lá no Tatuador, Pagar e depois não se sentir bem com ela.

Escolha BEM onde você vai ir para fazer. Para evitar Piores Consequências.
Preços, também é bom pesquisar.

Ás vezes tem um lugar que é mais barato, mas não vale apenas, por que o que você não gatou ali para fazer a Tatuagem, vai gastar com Remédio. Então Olho Aberto!

Como também vale pagar um pouquinho mais, e ter uma Tatuagem bem feita!


Voltando para a Tatuagem, o DESIGN.
Se você foi até o Tatuador, olhou o Catálogo dele e não gostou de nenhuma... Ou se você já procurou na Net e não achou o que você quer... DESENHE!!! \o/
Ou se você não tem essa habilidade pessa pra alguém que você conheça que Desenha, assim não há erro de não gostar.
Os Tatuadores também fazem isso!

Pessoalmente eu acho isso bem legal. Por que vai ser uma Tatuagem Exclusiva!!!

Quando eu fiz a minha eu já levei Prontinho o Desenho! *o*

Por enquento é uma Pequininha, mas que diz muito de Mim!


Em relação a Dor, isso é MUITO RELATIVO!
Quando eu fiz a minha, no Pescoço, não senti nada!!!

Então isso é algo que vai de Pessoa para Pessoa. Mas não deixe que isso impessa você de fazer, se esse é o seu Desejo!


Logo acima estão os Posts de Sexta-feira e de hoje!
Bjus =***

Nenhum comentário: