terça-feira, 9 de novembro de 2010

Comprinhas

Olá!
Como vão todos?

Primeiramente, peço desculpa pela falta de Postagem durante esses dias. Estava uma Semana cheia mesmo, por isso não conseguia Publicar os Posts.

Como ontem foi Segunda-feira e foi Dia de Make-up aqui no Cherry Style e eu estou postando hoje, vou aproveitar e mostrar alguns Produtos que comprei e chegaram hoje mesmo.

Comprei alguns Produtos da AVON, é uma Marca que eu gosto muito, apesar de que é um pouco Limitada nas Make-ups no Quesito CORES...

Mas fiquei Bastante Satisfeita com as minhas Compras.
Vou mostrar elas agora!



Na ordem:
1. Base Cashmere AVON MAGIX - Na Cor Bege Claro
2. Quarteto de Sombra 24K
3. Brilho Lapial AVON Color Trend - Na Cor Rosa
4. Blush Smooth Minerals AVON - Na Cor Rose Radiance
5. Mini Kabuki









Clicando nas Imagens elas Ampliam!

Falando um Pouquinho sobre eles:

A Base AVON MAGIX tem a mesma Tecnologia do Face Perfector, o Primer. É do mesmo tamanho também, e como o Primer rende muito, o que é bom. hahaha

O Quarteto de Sombra 24K (Kilates) é uma Nova Linha que contém Ouro nas Maquiagens. Realmente na Foto dá pra ver uns pontinhos dourados, principalmente na Sombra Escura.

Esse Brilho Labial é aquele que tem num dos Kits de Natal, que vem com uma Correntinha. E como o Nome diz, ele é um Brilho mesmo, com pouca Pigmentação, ou seja, quase nada de Cor.

Quanto ao Blush, eu AMEI! Ele tem uns Pontinhos de Brilho, então além de fazer sua função como Blush, ele Ilumina também. É O MÁXIMO!!! Sem contar que AMEI a Cor também!

E o Mini Kabuki é Mini, por que como dá pra ver na Foto, ele é um pouco menor que os Kabukis normais. Mas é muito FOFO e SUAVE!

Esse foi o Post de MAKE-UP e logo acima está o Post de Hoje, sobre CABELOS!

Bjus =***

Um comentário:

Joana Ern disse...

parabéns pelo blog amo mt